Pesquisar neste blog

9 de set. de 2010

BOMBA HORRIVEL !!! (Ju)

Ola gente , eu sei que passado é passado e não devemos relembrar mais essa é uma urgencia , uma coisa que aconteceu a algum tempo mais que até hoje me deixa muito triste ... Bom como vocês não devem saber eu gosto muito da Miley e infelizmente ela piso na bola e gostaria de monstrar aqui uma noticia que me deixou muito magoada , Primeiro eu queria dizer que não estou aqui para julgar ninguem e que cada um de vocês tem o direito de pensar o que quiser ok ? Bom voltando ao assunto o que eu queria falar é sobre a aparição de algumas fotos da Miley nua que apareceram na internet , oque vocês acham , montagem ? ou ela fez mesmo de proposito ? oque será que passa na cabeça dela. .....

4 comentários:

  1. O Mari sei lá esta ñ é a miley cyrus tu conhece tanto que nem ve se é ou ñ é DÃÃÃ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aff ,pensei que gostasse mesmo dela ao ponto de saber que ela n é a milley, uma menina qualquer meia parecida com a mylley fez isso cara, sacanagem viu, vc diz que ama a milley aaa mais n é ela ok, NAO É ELA ^^

    ResponderExcluir
  3. isso é montagen nem é a kra dela se liga

    ResponderExcluir