Pesquisar neste blog

22 de set. de 2010

Idiotices e desabafos da madrugada (Ass: Mar)

Oiii, mais uma madrugada que estou aqui, porém hoje não está tãao tarde assim, ainda é 01:30h =)
Hoje passei(e continuo passando) por um momento desesperador, 1º eu tentei trocar a foto do perfil do orkut um milhão de vezes e até agora não consegui ; 2º eu tentei trocar o plano de fundo do twitter um milhão de vezes também e até agora nada ; 3º eu tenho prova de ciências e física amanhã e eu não sei de NADA, principalmente física, que eu não comprei a apostila e não tenho como estudar D: eu tô que nem louca procurando no Google a mesma matéria que ele deu, e até agora nada D:
Hoje eu tive prova de História e Geografia, tava fácil, só uma questão que tava horrível, ninguém sabia essa, mas eu acho que acertei(valeu a pena ficar 1h em uma questão, literalmente)mas acho que devo conseguir uns 8,5 ou 9,0 =)
Boom, tchau, vou pesquisar mais da matéria da prova de física!!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário