Pesquisar neste blog

15 de set. de 2010

Idiotices e desabafos da madrugada (Ass: Mar)

   Oi pessoinhaaas *-*, tudo bom com vocês? Comigo tudo ÓTIMO, meu computador voltoou e a internet também *o* agora vou poder postar todo dia. Já são 02:54 meu olho está ardendo de sono, estou enxergando tudo embaçado, meu corpo está doendo, mas estou aqui, você deve estar se perguntando " Por que? " "Por que essa idiota não vai dormir, por quê? "  eu te respondo: SIMPLESMENTE PORQUE EU TENHO UM TRABALHO PARA ENTREGAR QUINTA-FEIRA, MAS COMO IREI FALTAR, JÁ TENHO QUE DEIXAR PRONTO E DÁ PRO "GRUPO", sim "grupo", eu que tô fazendo tudo sozinha. E para piorar minha madrugada, minha impressora deu pau, ela engoliu um papel, aí eu fui dar uma de técnica e saí puxando o papel, rasgou tuuudo, tirei todos os pedacinhos de dentro da impressora, poréem( odeio poréns) ela não quer imprimir mais =D parou na página 33 sendo que, SÃO 40 D: você deve estar rindo né? Mas isso é um caso DESESPERADOR, eu TENHO que terminar o trabalho não apenas isso, minha mãe vai me matar quando ela souber, mas eu vou TENTAR dar um jeito .............. NÃAAO, não teve jeito, eu já mexi em TUDO, aaah, quer saber, vou deixar até a página 30 mesmo, chega disso, fora esse "pequeno" incidente, eu estou conversando no msn, detalhe, já são 03:14, sim, eu demorei a escrever esse post, aah, estou baixando  o Google Chrome, no Mariulia e pesquisando fotos desesperadoras no google =) eu tentei postar, mas só deu erro --'
   Aaaai, vou fazer a capa do trabalho e gravar pra alguém imprimir lá e vou dormir, tô morrendooo de sono,e nem vai dar pra eu acordar cedo amanhã, eu ia acordar 9:00h pra ver Quase Anjos, mas nem vou aguentar =( Já são 03:41 =O
Bom fim de madrugada,
    Beijos, amo vocês ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário