Pesquisar neste blog

21 de set. de 2010

Idiotices e desabafos da madrugada (Ass: Mar)

Oii gente,
        hoje eu não tenho conflito para contar como no último post, graças á Deus, não quero passar por aquelas confusões de novo.São 03:50h da manhã e estou completamente sem sono, e amanhã eu tenho aula de violão cedo, por fal em aula de violão, terei que cortar minhas unha D: minha unha tá enoooooooooorme, o professor tá enchendo o meu saco pra cortar a unha, eu não quero cortar, tá tãao bonitinha assim =(
       Acabei de postar o gato e a gata da semana, espero que gostem da minha escolha dessa semana =)
      Alguém aí já viu aquele desenho que passa entre os comerciais da globo, Galera Animal ? O primeiro episódio deu entre os comerciais da novela Passione e o segundo do programa TV Globinho, o desenho é tosco e idiota, mas chega a ser legalzin =D eu gosto de desenhos toscos e idiotas,por exemplo, eu adoro ver barney, barbie,os backyardigans é uma ótima forma de você pegar no sono rápido '-'
      O sono tá começando a bater, já são 04:16h.
Boom vou dormir,
    Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário