Pesquisar neste blog

29 de set. de 2010

Que pena!

Nossa amiga Juuh vai ficar um tempo fora, como ela mesma disse, precisa estudar muito. Então nesse tempo que ela permanecerá fora eu postarei notícias para vocês, já que nossa outra amiga Mary não tem como estar ativa em nosso blog. =/
Até agora fui eu quem postou a maioria das coisas, porque as outras não tiveram tempo, não tiveram como ou até mesmo não puderam entrar no blog. Chato neah ? 
Pois já que elas não podem entrar por motivos de estudo, eu as substituo ! =D
O que devemos fazer agora é cruzar os dedos e desejar toda sorte do mundo para nossas amigas conseguirem passar nas provas e entrar no Colégio Pedro II (coisa que farei o ano que vem, desejo meu*-*)


Bj gente, e não se esqueçam de torcer por elas! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário